terça-feira, novembro 24, 2009

Festa de Natal GFA Évora

Forcadagem,

O Natal aproxima-se e com ele as festividades. Como não poderia deixar de ser também este ano, mantendo a tradição, faremos a nossa festa de Natal para nos reencontrarmos e passar um bom bocado. Nesse sentido o plano de festas é o seguinte:

DIA 19 DE DEZEMBRO DE 2009

21H – JANTAR DE NATAL – Hotel Mar d’Ar (Rua da Lagoa – antiga fábrica Melka – em frente ao Convento do Calvário): € 35 – Fato e gravata (OBRIGATÓRIO)


Antes do Jantar teremos o nosso evento, se o tempo o permitir, consistirá numa romaria/passeio a cavalo e carroça (quem quiser e tiver) com piquenique (cada um ou cada família leva farnel). O percurso e local do repasto ainda estão por definir mas serão todos devidamente informados.


Para o passeio a cavalo e por uma questão de organização (número de cavalos e cavaleiros) peço que entrem em contacto com o Gonçalo Pires e António Alfacinha que terão mais pormenores.


Ambos os eventos estão abertos a todos os interessados, quanto ao jantar está feita uma reserva para entre 100 a 150 pessoas, peço-vos que confirmem a vossa presença directamente para o Hotel, também por uma questão de organização do próprio hotel.


Toda esta informação estará disponível na nova página do Grupo no Facebook.


DIVULGUEM SFF.

Saudações taurinas,

Bernardo Salgueiro Patinhas