quinta-feira, junho 25, 2009

CONVITE: 29 de Junho de 2009 - Corrida de Toiros de S.Pedro - Évora

Caríssimos amigos,

Aproxima-se mais uma edição da tradicional corrida de toiros de S.Pedro na Arena de Évora. É já no próximo dia 29 deste mês, segunda-feira.

Neste dia, feriado municipal, não sendo a data de fundação do nosso Grupo (11 de Agosto de 1963 na Praça de Touros de Redondo) é o um dia ao qual nos juntamos às comemorações da festa do munícipo de Évora.

Como reza a nossa tradição nesta corrida pretendemos juntar todas as gerações de forcados que vestiram a jaqueta do Grupo de Forcados Amadores de Évora.

Desta forma, o Grupo de Forcados Amadores de Évora tem o prazer e a honra de convidar todos os elemento antigos do nosso Grupo para se fardarem no próximo dia 29.

O fardamento está marcado para segunda-feira, às 19.30h ,em casa do antigo cabo João Pedro Rosado (contacto: 967122105) para então partirmos para a Arena d'Évora coma ilusão de uma noite de triunfo e de companhia entre os que já não vestem jaqueta e os elementos actuais.

Esperamos por todos.

Convidamos igualmente todos os aficionados a estarem presentes nas bancadas de forma a poderem encher a Arena d'Évora e assim contribuir para um bonito e emotivo espectáculo.

Com os nosso cumprimentos,

Bernardo Salgueiro Patinhas

Grupo de Forcados Amadores de Évora