segunda-feira, maio 11, 2009

Feira d'Alcochete, do Cavalo, do Fado e do Forcado

Grupo d’Évora,

Como é já do conhecimento de alguns, entre os dias 21 e 24 de Maio vai realizar-se a primeira edição da Feira do Cavalo, Fado e do Forcado em Alcochete.

Nesta primeira edição foram convidados 8 grupos de forcados, os mais antigos para ter uma representação mais significativa nesta feira. Nestes termos o nosso grupo foi gentilmente convidado e disporá de uma caseta na feira e participaremos no dia 23 de Maio numa demonstração de pegas:
De caras
De cernelha
Sorte de gaiola e casa da guarda.

A realizar-se na castiça praça de toiros de Alcochete, no dia 23 a partir das 14h30.

Nestas circunstâncias e para que a nossa caseta tenha o ambiente desejável e seja de facto representativa do que é o Grupo de Évora é preciso a colaboração de todos em vários aspectos:
Recolha de material decorativo por todos os elementos, cartazes, algumas fotos para podermos mostrar um bocadinho do todo e de cada um de nós;
Trabalho de decoração da caseta, será no dia 20 de Maio;
Presença de todos os elementos e de alguém que, sob a forma rotativa esteja na caseta no horário de abertura ao público.

Se todos colaborarmos as tarefas não custam tanto e o resultado é positivo.

Peço-vos que levem já uma ideia deste assunto para o próximo fim-de-semana para podermos delinear o plano uma vez que temos pouco tempo a partir do próximo domingo.

Podemos ter comes e bebes na caseta .

Peço-vos alguma atenção para este evento sendo que falaremos sobre o mesmo no próximo fim-de-semana.

Entretanto, vão-se preparando e mentalizando para o fim-de-semana GFAÉvora!