quarta-feira, julho 09, 2008

Alter do Chão - 5 de Agosto

Noite fria em Alter do chão para uma corrida de Cartel extenso e onde a juventude imperava. Foi a 1ª corrida completa do nosso novo cabo, por isso a expectativa era grande. Entre lesões e outros compromissos o plantel estava reduzido, no entanto todos os que se fardaram conhecem bem a importância da jaqueta qu tinham envergada e honraram-na como sempre no nosso Grupo.
Para o 1º toiro saltou o João Pedro Oliveira. O "nosso" Guga está a crescer cada vez mais e está já um "senhor" dentro da arena. Apesar da sua tenra idade ele desde que entrou na arena até que dela saiu soube sempre pisar os devidos terrenos e soube mandar na sorte. Pega perfeita, sem espinhas, com uma boa 1ª do Luis Nobre e o Grupo coeso a fechar.

Para o 2º da noite foi o Ricardo Casas Novas, forcado experimentado e que pegou também à primeira, não tendo uma reunião perfeita mas com a vontade que o caracteriza ficou no toiro.

No último da noite Manuel Dias saltou para a arena e com uma reunião deficiente e com o Grupo a facilitar um pouco lá atrás, mas com muita garra o Manel ficou à 1ª mostrando que o querer eo crer contam muito também.

Jantar conjunto com o simpático Grupo de Alter seguido de Festa no Álamo.

MS