quarta-feira, setembro 28, 2011

Grupo de Forcados Amadores de Évora na 1.ª Edição Beja Brava

De dia 5 a dia 9 de Outubro realiza-se na Cidade de Beja a 1.ª Edição da Beja Brava, feira temática dedicada à tauromaquia e ao touro bravo.

O GFA de Évora foi gentilmente convidado pela Organização (Câmara Municipal de Beja e Grupo de Forcados Amadores de Beja) para estar presente nesta primeira edição que se espera um sucesso Nacional.

Sexta-feira, 7 de Outubro - Dia do Forcado:

- 11:00 Demonstração de Toureio Equestre com Manuel Vacas de Carvalho; Treino de Forcados a cargo do Grupo de Amadores de Évora;

- 15:30 Apresentação dos Livros de Manuel Peralta Godinho e Cunha: 40 anos do Grupo de Forcados Amadores de Évora; Forcados no concurso de ganadarias de Évora; João Patinhas – o forcado (Pavilhão da BejaBrava);

- 17:00 Demonstração de sortes antigas a cargo dos grupos de Évora, Moura e Beja.

Informamos ainda todos os interessados que o GFA Évora terá uma caseta expositora nesta feira, para a qual estão todos convidados a visitar.

Deixamos um desafio aos actuais e antigos elementos: Todos os que estiverem interessados em expor fotografias, cartazes, prémios e momentos passados no Grupo e que queiram divulgar, poderão fazê-lo, para tal deverão entrar em contacto com o Cabo ou com o antigo elemento Bartolomeu Marciano "Baquicas" para assim podermos organizar a caseta e a respectiva decoração.
Ficamos à espera da colaboração de todos! e apareçam

Para consulta do cartaz completo:

http://cavalonet.com/pt/eventos/programa.php?idevento=5186


GFAE