sexta-feira, outubro 16, 2009

CONVITE – Novo Programa de Entretenimento, RTP 1

A Endemol Portugal, produtora de televisão está a preparar um novo projecto para a RTP1, cujas gravações deverão ter inicio já no próximo mês de Outubro.
O Último Passageiro é um programa de entretenimento familiar com muita animação, cheio de ritmo e dinamismo, onde 3 equipas constituídas por 18 membros de uma mesma família competirão entre si para tentar colocar o maior número de passageiros dentro do autocarro correspondente a cada equipa, de forma a alcançar o prémio final.

A partir de dia 15 de Outubro, iremos todas as quintas-feiras, de tarde e à noite, gravar num ambiente descontraído e de animação total e gostaríamos de tê-lo connosco, claro!

A nossa equipa convida a vossa instituição a organizar a vinda de um grupo para assistir ao programa. Não impomos limite de convidados, mas pedimos que nos confirme o número de elementos para procedermos à reserva dos respectivos lugares na plateia do programa.

Como forma de agradecer a vossa presença e colaboração, a Endemol tem muito gosto em passar um agradecimento corrido com o nome da vossa instituição e entidade que vos apoiar na cedência de transporte, no programa em que participarem.
Pedimos que entrem em contacto connosco e posteriormente nos enviem o fax de confirmação da V. presença.
Em anexo enviamos o mapa das gravações do programa para poderem escolher a data, bem como o horário que mais vos convier.

Para qualquer esclarecimento não hesitem em ligar para 21 389 08 00, enviar fax para o 21 389 08 88