domingo, fevereiro 08, 2009

Caros amigos e Forcados d'Évora,

Para dar início à nossa temporada e uma vez que o tempo não está a contribuir para que possamos começar os nosso treinos, decidimos organizar um dia GFA Évora.

Assim, no próximo dia 14 de Fevereiro, Sábado vai realizar-se um lanche na Quinta de Los Mares, propriedade do forcado Ricardo Casas Novas. Cada elemento leva qualquer coisa e assim se passará uma tarde de convivio entre os forcados actuais do grupo.

Este evento está também aberto para todos aqueles que quiserem pertencer a esta família, será o dia ideal para conhecer os elementos que fazem parte do grupo, conhecer o espírito dos Forcados d'Évora e serve também para nós conhecermos as motivações daqueles que quiserem ser forcados no nosso grupo.

Peço a todos que estejam presentes, que passem palavra aos que são menos amigos da internet e espero a presença de todos, é tão importante comparecer a este evento como a qualquer outro do Grupo, tem a mesma importância que um treino ou corrida e daqui poderemos começar a delinear a temporada e a tirar conclusões, portanto apareçam.

Mais para diante informaremos as horas, o local, para quem não conhece, e mais alguma novidade.

Saudações taurinas,

Bernardo Salgueiro Patinhas