domingo, setembro 28, 2008

Elvas - 21 de Setembro

"Ola caros amigos! Mais uma corrida, mais uma cronica, desta tenho de agradecer e convinte que o Manuel me fez, visto que para mim é um grande previlegio. Antes mais tenho que dar um grande abraço ao Rui Sequeira (mata lobos) que ao fim de tantos anos neste consegue sempre deixar os seus companheiros de grupo surpreendidos e orgulhosos dos seus feitos, teve a valentia de se meter na cara de um Fernandes de Castro que não facilitou nada a vida ao nosso amigo, pegou a 4ª tentativa mas sem nunca perder a moral, coisa natural e que tão bem nos habituou, so me resta dar os parabens ao Mata e que continue por muitos e bons anos. Para o nosso 2º touro vai o nosso Francisco Garcia (Vadio) que este, como ja é normal perfeito em frente de um touro que vinha a passo e não ajudando em nada para a pega teve uma investida fraca, tirando algum brilho a pega. Valeu a experiencia do nosso vadio que resolveu esta pega a 1ª tentativa. Nosso 3º touro, que a meu ver foi o da pega da tarde, foi o Antonio Moura Dias (Tozinho), esteve formidavel a sacar-se muito bem, provocando a investida na altura ideal e com uma reunião perfeita, aguentando um derrote violento e sendo muito ajudado cá atraz, pelos 2as e pelos 3as.Bem para finalizar tenho que dar os parabens a todo o grupo em geral, porque acho que tivemos uma grande evolução ao longo da época, e que ja estamos a voltar ao que eramos. Grande Abraço a todos, sorte para as proximas, contem comigo para a epoca que vem.
E pelo G.F.A.Evora VENHA VINHO!!!!!!!!!
Guilherme Oliveira "