sexta-feira, junho 27, 2008

Santarém - 10 de Junho




Há muito que vínhamos sentindo vontade de que no nosso blog escrevesse uma senhora, mas ainda não se tinha proporcionado nem tinha aparecido a ocasião certa.
Na corrida de 10 de Junho em Santarém ocorreu uma merecida homenagem ao sr. Gustavo Zenkl, antigo cavaleiro tauromáquico e pai da Ana Luisa Zenkl, mais conhecida por "ZUKA" e que é namorada do nosso colega Gonçalo Mira. Foi feito o pedido que a Zuka gentilmente aceitou, e aqui ficam as suas palavras:




"Antes de mais, gostaria de agradecer o convite que me fizeram para escrever no blog do grupo de Évora. Desde já peço desculpa pelo tempo que demorei a enviar este pequeno texto sobre a corrida.Como todos sabem, no passado dia 10 de Junho realizou-se em Santarém uma corrida em homenagem ao meu Pai (Gustavo Zenkl, cavaleiro tauromáquico), cujos intervenientes na festa foram os cavaleiros António Telles, Sónia Matias e João Salgueiro da Costa, forcados de Santarém e Évora e toiros Vinhas.Gostaria ainda de agradecer a ambos os grupos que me lisonjearam com um brinde, realçando a importância da homenagem que tão amavelmente fizeram ao meu Pai.Quanto a lides, pegas e toiros deixo para alguém entendido no assunto... O CABO!!!Por fim desejo um resto de boa época para o grupo.pelo GFAE venha vinho, venha vinho...um grande beijinho e obrigada


Ana Luisa Zenkl"